sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Banhoca boa :D


Horinha do banhinho é bagunceira e brincadeira pela certa .. Adoro agua , adoro tomar banhinho , adoro fazer chap chap na agua .. Eu até me meto dentro da bacia pra tomar banhoca e já quero faze - lo sozinho !
já sei lavar a cabecinha e lavar o corpinho , pois é estou a ficar um homemzinho ...

beijinhos muito grandes e bons para as mamas , futuras mamas e amiguinhos *.*

Passou tão rápido , tenho tantas saudades de quando ainda eras bebezinho de colo .



 EU TE AMO MEU MAIOR TESOURO <3



Sem comentários:

Enviar um comentário